9 de setembro de 2010

Eis um divo (tô tão cinematográfica)

Que o namô não me escute, mas este blog também tem um divo: Joseph Gordon-Levitt. Ah, mas namô em deve ficar com tanto ciúme assim, pois Joseph é o “cara” de dois de nossos filmes prediletos: [500] dias com ela e A origem (altamente recomendo os dois).


Joseph já era fofo quando criança, quando fazia o ET ancião incorporado em uma criança terrestre em Third Rock from the sun. No cinema, ele foi o filho da Demi Moore em O júri (isso mostra como as plásticas de dona Demi foram boas).


Aí, o mocinho ficou sumido durante um tempinho. De dois anos para cá, participou do lixão do G.I Joe: a origem de cobra (é, o amor tem poderes que eu não sei explicar... se bem que a-p-a-g-u-e-i no filme). Mas foi o filme seguinte que começou a traçar a escada que o levaria ao patamar de divo daqui do cantinho: [500] dias com ela! Luluca viu, se identificou com o personagem, chorou, riu e descobriu que realmente vale a pena não desistir do amor (óoooooooooooooooooh).


Três semanas atrás, Luluca assistiu A origem e lá Joseph estava com todo o seu talento indie-sarcástico junto com DiCaprio e Ellen Page (outra querida de Luluca, mas que não chega a ser diva).


Eis que hoje lendo meu celeblog favorito, descubro que além de filmes ótimos e carinha de abandonado, Joseph tem um projeto musical underground. E certo dia, ele estava em NY e decidiu fazer esta versão s-e-s-a-c-i-o-n-a-l de Lady Gaga com sua guitarra. Dêem uma olhadela nas risadas, hein?


OMG!

Mais Joseph aqui:

PS.: Namô, fique tranqüilo! Assim como Audrey é diva-mor, você é divomorabsolutodeluluca. Meu Giane!

PS2.: Acabei de ler que este está cotado para fazer o Charada no próximo Batman. Segura essa Jim Carey!!!

Nenhum comentário: